Esse espaço é nosso!

Estamos felizes por termos a partir de agora um espaço como este para entrarmos em contato com todo nosso público.

Ao longo de todos esses anos de trabalho artístico, construímos parcerias culturais e grandes amizades que a partir de agora terão ainda mais divulgação e valorização através de nosso blog.

Queremos deixar um forte abraço à todos e dizer o quanto somos gratos por toda a receptividade de todos aqueles que fazem de nossos projetos um grande sucesso!



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Reunião de produção no Rio!

Amanhã reunião importante na casa de Andreia Quintão no Rio de Janeiro. 

Nilton Rodrigues estará lá representando o Território e serão ajustados os detalhes dos projetos em andamento com a Trupe Quin, e tudo o mais que temos que resolver.

Andreia Quintão é atriz, autora teatral e responsável pelos projetos da Trupe Quin produções, que tem trabalhado esse ano com arte educação. Visitem o blog deles: trupequin.blogspot.com


Ela estará (como sempre) colaborando para a divulgação de nossa temporada de Risoterapia no Rio de Janeiro e teremos algumas surpresas em futuros trabalhos pela frente.

Claro que essas reuniões dão direito a risadas, cafés, lanches, fotos, bolo da dona Ciara, vídeos, pesquisas, apontamentos, criações, inspirações, viagens doidas, papéis e agenda.

Ah... amamos as reuniões... 


Andreia Quintão

Nenhum comentário:

Postar um comentário